Para preparar o futuro, é crucial apostar na transformação digital dos negócios.
Os nossos consultores mostram-lhe como pode otimizar toda a atividade financeira, comercial e de marketing, economizando tempo e recursos.
Desenvolvemos, por isso, diversas soluções que lhe permitem aceder aos nossos dados diretamente nos sistemas, onde lhe fazem falta.
As melhores decisões são as que encontram fundamento em dados de confiança. Disponibilizamos vários tipos de relatórios de empresas, cujos conteúdos se adaptam às mais variadas necessidades. Todos visam o objetivo de fundamentar decisões tomadas com a confiança que o seu negócio merece.
Na realidade das PME sabemos que é de extrema importância, atenuar todos os riscos de potenciais negócios. Os relatórios de empresas da INFORMA dão-lhe assim toda a informação estrutural, financeira e negativa de uma empresa para o ajudar a tomar as melhores decisões. Os indicadores risco que desenvolvemos, tais como o Delinquency Rating, o Failure Rating ou o Paydex, ajudam-no a evitar incumprimentos de pagamento e a avaliar o risco de crédito.
Para identificar os clientes com maior potencial e para segmentar o mercado usando os critérios mais eficazes, fornecemos o acesso exclusivo à nossa base de dados nacional e à maior base de dados de informação financeira, comercial e de marketing do mundo, a Dun & Bradstreet Worldwide Network.
Gerar leads, segmentar e definir mercados e públicos-alvo é essencial para o crescimento de um negócio. A mutação permanente do processo de compra obriga os marketeers a repensar e reorientar esforços para se manterem relevantes.
A INFORMA dispõe de vários tipos de bases de dados de marketing que lhe poderão ser muito úteis nestas tarefas. Temos ainda soluções com inteligência artificial que lhe permitem manter as suas bases de dados permanentemente atualizadas mantendo também a atualidade do seu processo de tomada de decisão.
Para preparar o futuro, é crucial apostar na transformação digital dos negócios. Os nossos consultores mostram-lhe como pode otimizar toda a atividade financeira, comercial e de marketing, economizando tempo e recursos.
Desenvolvemos, por isso, diversas soluções que lhe permitem aceder aos nossos dados diretamente nos sistemas, onde lhe fazem falta.
Em todos os setores, as tecnologias digitais estão a transformar a forma como se define a inovação, e como as organizações fazem negócios, se relacionam com os clientes e fornecedores e com os próprios colaboradores.
A transição digital representa uma oportunidade para melhorar os níveis de produtividade, potenciando a inovação e reduzindo os custos dos processos de negócios.
Decidir estrategicamente com base em estudos e análises de mercado, permite antecipar padrões de comportamento, tendências de mercado e compreender os públicos-alvo. Este conhecimento juntamente com analises profundas sobre a concorrência, trazem uma vantagem competitiva a qualquer empresa em fase de crescimento.
Os estudos e análises que a INFORMA desenvolve e fornece, baseados na informação que contém no lago de dados, a maior base de dados de informação empresarial a nível Mundial, permite às empresas conhecer de forma aprofundada os mercados onde se inserem, sendo por isso uma enorme vantagem competitiva no momento de elaboração de estratégias quer operacionais, quer de marketing e vendas, na abordagem ao mercado.
Soluções relacionadas
Soluções para PME