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Marketing e Vendas

O crescimento é o foco para as equipas de vendas e marketing e a chave para este crescimento é criar experiências excecionais para os clientes e potenciais clientes. No mundo atual, movido pelo comércio digital, é imprescindível utilizar todos os dados e informação disponíveis para conhecer tudo sobre os seus clientes, concorrentes e mercado onde atua, para melhor criar e definir estratégias.

A INFORMA disponibiliza várias soluções para Marketing e Vendas que o podem ajudar neste desafio e a definir estratégias de sucesso.

 

Geração de leads

Atingir objetivos comerciais depende, cada vez mais, da qualificação das leads geradas. E esta depende da tecnologia usada para segmentar incisivamente o mercado e levar a mensagem às pessoas certas, nas mais diversas plataformas. As equipas de marketing e vendas enfrentam por isso, grande pressão para melhorar a performance e aumentar resultados num curto espaço de tempo.

Contudo o desperdício existente no funil de vendas, impacta a conversão de prospetos (leads), em clientes. Esta situação ocorre apesar do enorme investimento em recursos, programas e softwares e em tecnologias de sales & marketing automation.

A INFORMA dispõe de diversas soluções que o ajudarão a melhorar as suas estratégias de geração de leads.

 

Crescimento e retenção de clientes

As soluções para marketing e vendas da INFORMA ajudam-no a melhorar a qualificar a informação que utiliza e a melhorar a perceção do perfil dos seus clientes. Com informação atualizada em tempo real, ferramentas baseadas em marketing intelligence e soluções direcionadas para a automatização de processos de marketing (sales & marketing automation), ajudamo-lo a aumentar o ROI, a conduzir melhores estratégias de marketing, a acelerar os processos de compra dos seus clientes e aumentar a eficiência das vendas.

 

Sales & Marketing automation

Numa altura em que a transformação digital é o foco de todas as empresas, os dados são um dos pilares principais desta mudança. Equipas de marketing e vendas direcionadas para a importância dos dados e de informação atualizada e relevante em qualquer momento, conseguem definir melhores estratégias de go to market e tornar o processo de venda mais eficaz bem como a retenção de clientes, conseguindo sempre apresentar-lhes as soluções que melhor os servem.

As soluções de integração de dados da INFORMA diretamente nos seus sistemas de ERP/CRM, de forma simples e rápida, garantem o constante alinhamento entre a equipa de marketing e a equipa de vendas, disponibilizando informação detalhada sobre prospetos e clientes. Este processo coloca o seu negócio à frente da concorrência, evitando desperdícios de tempo e investimento. Estas soluções facilitam o atingimento dos objetivos de marketing e vendas e maximizam o potencial das ferramentas utilizadas.

 

Market intelligence

A inteligência de mercado utiliza, de forma eficiente e eficaz, o conjunto de toda a informação existente e relevante para o mercado, em que uma empresa opera. As tendências, monitorização de clientes e concorrentes, têm assim o objetivo de permitir, que sejam tomadas as decisões quando se estão a analisar oportunidades de mercado, estratégias de go-to-market e / ou de desenvolvimento de novos mercados.

A nossa sólida experiência e o profundo conhecimento do mercado, permitem-nos desenvolver estudos e análises e disponibilizar toda a informação no nosso Lago de Dados. Se a isto aliarmos a evolução tecnológica, desenvolvemos produtos assentes em market intelligence que lhe permitem tomar decisões mais conscientes e informadas, na definição e implementação de estratégias de abordagem ao mercado.

 

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